A Air Canada revelou novos planos para suas aeronaves Jetz, subsidiária charter de primeira classe. A companhia aérea canadense abandonou seu característico esquema branco e optou por uma fuselagem toda preta, em linha com seus luxuosos carros Porsche que transportam passageiros VIP no aeroporto.
A Aviacionline detalha que a Jetz opera uma frota de quatro aeronaves Airbus A320ceo, especialmente configuradas para acomodar 66 passageiros da classe executiva, oferecendo voos charter de primeira classe para diversos destinos no Canadá e nos Estados Unidos.
Conheça o novo modelo da Air Canada
Este novo modelo foi projetado especificamente para aeronaves que realizam voos contratados para equipes esportivas, músicos e outros clientes especiais. A Air Canada pretende tornar essas aeronaves facilmente identificáveis e diferenciadas do restante de sua frota. Além disso, está prevista uma renovação completa da cabine para um futuro próximo.
A Air Canada está oferecendo aos seus passageiros da classe Signature a oportunidade de viajar em um luxuoso veículo Porsche para voos de conexão nos principais aeroportos canadenses.
Este serviço está disponível para clientes que atendem a determinados requisitos, como aqueles que reservaram originalmente e receberam uma classe Air Canada Signature (classe J, C, D, Z ou P) ou adquiriram uma tarifa flexível na Classe Executiva Aeroplan.
A Air Canada Jetz se tornou a primeira companhia aérea a oferecer esta oferta VIP de luxo desde seu lançamento em 2022. A frota é composta por veículos elétricos e híbridos, incluindo Porsche Taycan, Panamera e Cayenne.
Para saber mais detalhes, acesse Air Canada Jetz – About Us